Senin, 13 Desember 2010

X Factor


Tudo bem como já esperado o protegido da Dannii Minogue o Matt ganhou o programa, mesmo com a Rebecca sendo muito mais interessante do que ele e potente na voz, talvez o lance da timidez da garota não a deixou levar o titulo do X Factor 2010.
Mas vamos aos fatos de todos os concorrentes a mais diferente e que fugia a regra era Cher Lloyde, existem grandes cantoras que não são tão interessantes quando a menina de apenas 16 anos, ela não tem aquela super voz, porem canta direitinho e suas apresentações são sempre gostosas e interessantes de ver.
Espero que ela se junte com as pessoas certas e se torne quem sabe uma Fergie, que é um estilo que eu super vejo ela fazendo, fã declarada do Jay Z e com uma habilidade até agradável de fazer Rap quem sabe ela não consigo despontar por ai.
Outra coisa bacana do programa foi colocar as pessoas que deram vexame de tudo quanto é tipo no programa para aparecer no show final e sabe porque é legal porque são eles que dão audiência e paga as contas e faz todo circo acontecer, por essas e por outras que X factor é muito melhor que american idol.

X Factor Bad Auditionees sing Bad Romance


Cher & Will.i.am sing Where Is The Love/I Got A Feeling

Tidak ada komentar:

Posting Komentar