Fiquei ontem até tarde assistindo o show e logo de cara Rihanna finalmente fez uma apresentação digna com suas novas musicas, dançou, trocou de roupa, cantou e afinada o que ela não andava fazendo há tempos. Com isso já deixou o nível do show lá em cima porque de resto só a Pink me agradou porque fez no mesmo estilo pacote completo, tenho que falar aquelas dancinhas dela que todos nós achamos até cafona, com ela fazendo fica uma graça.
Tidak ada komentar:
Posting Komentar