Selasa, 09 November 2010
EMA 2010
Então vamos aos fatos sempre achei o EMA muito melhor que o VMA, porém esse ano deixou muito a desejar. Foi um desfile de monstros e uma coletânea de apresentações chatas e o pior o desdenho da Gaga que não foi receber os prêmios que ela com certeza sabia que iria levar.
Rihanna teve o cenário legal na maior linha do seu vídeo clipe e não conseguiu cantar direito com aquela voz rouca medonha.
Kesha estréia em primeiro lugar na billboard com We are Who we are e canta essa musica super velha, será que ela ainda não aprendeu a letra da musica nova?
Katy Perry devia ter usado aquelas fogos e queimado essa roupa medonha e detalhe que ela tem essa musica super legal e não consegue alcançar as notas.
Shakira acho que já deu esses passinhos de dança batidos se contorcendo igual uma lombriga, que tal aprender a cantar em inglês direito.
Miley ainda tem chão para você conseguir impressionar em premiações desse estilo.
Não mais deixo todo o resto de ruim em cima da Eva Longoria que é uma ótima Housewives e só.
Rihanna – Only Girl
Kesha – Tik tok
Katy Perry – Fire work
Shakira – Loca/Waka waka
Miley Cyrus – Who owns my heart
Langganan:
Posting Komentar (Atom)

Tidak ada komentar:
Posting Komentar